segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Muita saudade.


Mesmo com o coração espedaçado e os pensamentos sem rumo, dentro de mim meu coração grita pelo amor que sente por você. Você sempre soube que a saudade é para mim o pior e mais doloroso de todos os sentimentos.

Quando estou assim, penso no seu olhar, me olhando com aquele arzinho de que esta tudo sobre controle, e me agarro nesta lembrança tentando trazer você pra mim.

Para quem não acreditava que o amor existe você foi para mim toda a contradição, em você eu me perdi, ou melhor, em você eu me encontrei e achei o melhor de mim.

Como eu sinto falta de você, do seu cheiro, do seu cabelo sempre tão alinhado que eu teimo em “ajeitar” do meu jeito e que no final não tem jeito, fica todo terrivelmente ajeitado pelo vento...

Como eu sinto falta de ver suas mãos sobre meu rosto e quando eu tento beija-la você tira e sorri pra mim...

Como eu sinto falta de chamar você e você responder “já estou indo” pela 10° vez, mas mesmo assim esta ali pertinho de mim... Não sei não, mas acho que tudo isso demonstra que estou sofrendo de saudade.

Eu amo amar você e sofro de saudade.

Tumblr_miaxjuei8u1ry7ytco1_500_large


Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário