quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Em descompasso.


Posso dizer que hoje estou mais madura, ou mais fria, ou mais egoísta, na verdade não sei como definir o fato de estar pensando mais em mim do que em qualquer pessoa.

Este detalhe que uns usam como amadurecimento até o exato momento não me trouxe nenhum beneficio, preferiria voltar no tempo, no ontem, onde conseguia confiar cegamente em tudo que me diziam, gostaria de voltar ao tempo onde os pequenos xingos fora do padrão não me machucariam.

Hoje, estou madura e independente, mas por dentro não passo de uma garota cheiro de medo e magoas. Tenho os pés mais fincados no chão, porém minha cabeça voa a procura de um futuro que sonho chegar.

A maturidade só me fez ver que as pessoas nem sempre são o que aparenta ser, ou talvez, a minha maturidade me fez enxergar que as pessoas podem mudar de acordo com o lugar onde esteja.

Hoje, tão madura como sonhava ser, desejo voltar aos meus velhos tempos de pura criancice.

X_18d7dd7a_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário