quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ainda ontem...


Ontem eu ouvi você dizendo que me amava...

Ontem o dia estava claro, muito bonito, todas as borboletas vaziam pouso a nossa volta... Ainda me lembro do cheiro das flores que nos cercava e entre eles surgia o cheiro da sua respiração que tomava lugar de destaque.

Ontem, ainda ontem, eu sonhava com a vida perfeita, ontem eu pensava em um mundo de paz, ontem eu ainda sonhava em ser surpreendida.

Ontem, talvez antes de ontem, eu sabia que todos estavam enganados, ontem eu defendia o que acreditava ser certo.

Ontem eu sorria achando que era a única, ontem eu tinha certeza que era especial.

Ontem eu te olhava e via todo o meu futuro. Ontem a vida me reservava inúmeras surpresas.

E hoje, apenas alguns poucos anos, dias e minutos depois, eu tenho medo de não ter mais certeza de nada.

4738426290_46f05b2e6c_z_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário