quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sua ausência.

Hoje queria gritar bem alto e mostrar para todo mundo o quanto estou triste, mostrar o meu desespero.

Estou me sentindo um fracasso, um rascunho manuscrito com caneta de ponta grossa, sinto que estou toda amassada e mal presto para usar como base para um texto melhor.

Meu peito esta dilacerado, meu pensamento esta a velocidade mil ou sei lá pode ser que também esteja parado, não tenho forças no braço e a 2 dias me recuso a ouvir qualquer música, me sinto perdida, sozinha na estrada, sinto que sou um cachorrinho que cai da mudança e quebrei a pata.

O sol lá fora esta forte, mas vejo o céu cinza com nuvens escuras, para mim, parece que hoje vai cair uma tempestade.

Por mais que eu fique em pé, não consigo sentir o chão, na verdade não sinto nem mesmo as minhas pernas.

Ficar aqui sentada tentando trabalhar esta sendo um esforço, não consigo me concentrar e quando faço as coisas logo percebo que esta tudo errado.

Estou perdida, é como se olhasse no espelho e não me visse, é como se sorvete de flocos o meu preferido fosse apenas um bloco de gelo.

Hoje descobri que na verdade eu sou fraca e não resisto a sua ausência.

Tumblr_l8cscsemlg1qdox7ro1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário