segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Coisas simples!

Mais uma vez me pego pensando na vida, sei lá porque sempre uso a vida como argumento para pensar em você, pode ser porque sempre que penso no meu passado, no meu presente e no meu futuro sempre tem você.

Estes dias acabei por descobrir que não importa para onde o vento te joga, lá você sempre será surpreendido com coisas muito boas, afinal a vida sempre melhora e o tempo é o senhor da razão.

É estranho, mas sinto que uma semana atrás descreveria a vida de forma totalmente diferente do que sinto hoje, o ar esta mais puro, algumas músicas parece se encaixar em situações do cotidiano e até as poesias que eu não lia, hoje é a primeira coisa que faço.

Estou reaprendendo a viver dando muito mais valor as coisas simples que antes eu via, mas a minha exigência não permitia que eu a enxergasse.

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário