sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pesadelo!

Tive um pesadelo, quando acordei achei que era real e agi como se realmente tivesse saído da minha vida.

Senti na pele o gosto da sua ausência e a falta de sentir seu cheiro.

Cheguei a acreditar que tudo estava perdido e que jamais sairia deste buraco e procurei dentro de mim forças para lutar.

Pensei em casa segundo com você e a cada minuto que passava tinha ainda mais certeza que sem você eu jamais seria a mesma.

Seria simples se tudo fosse apenas questão de uma decisão, mas não, descobri que quando se trata dos assuntos do coração apenas ele decide o que será ou não feito.

Sempre soube que amo e sempre procurei cuidar deste amor. Hoje sinto que estou tento uma nova chance, por isso, mais uma vez, vou fazer valer à pena porque com certeza, você é a melhor parte de mim.

Tumblr_lk9w83krtl1qgmunqo1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário