terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Você é algo assim...

O amor não tem idade e nem manual de instrução. Ele reage em cada um de maneiras e formas diferentes, apesar se possuir características próprias e imutáveis.

Só ele é capaz de perpetuar seu nome na minha memória e inúmeras vezes ao dia, o escrevo ao lado do meu.

Antes de dormir me transbordo para perto de você e no aconchego dos seus braços começo a fazer planos

Hoje eu sei que vou te amar eternamente, e isto inclui meu último segundo, você faz parte da melhor parte de mim!

O amor inclui também, o não magoar, e este não querer magoar faz com que nós frágeis mortais passamos a omitir, apesar de sentir que este omitir será interpretado como mentir e trará involuntariamente mais dor.

Com este sentimento vemos a vida mais bela, as cores mais vivas, todas as frases passam a ter um significado romântico e com isso passamos horas e horas relendo nossas conversas.

Nos lugares que nunca estivemos juntos eu sinto a sua falta. Nos restaurantes peço seu prato predileto até um perfume me lembra seu cheiro. Ah! Como é bom e reconfortante te amar...

Você é a razão do meu sorriso e o motivo do meu entusiasmo. Você é a melhor parte de mim.


“Você É mais do que sei É mais que pensei É mais que esperava"...






Luciana de Souza

Vídeo: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário