segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tudo me faz lembrar você...

É estranho como o mais suave som me faz lembrar você. Não sei ao certo se é pela calma ou pela paz que você me traz.

Em quase todos os sons, tenho a impressão de te ouvir acompanhando a melodia, e quando não, ouço com toda clareza seus costumeiros comentários de “como esta música diz tudo”, e apenas este fato me prende na letra e me faz viver cada estrofe com você, na mais linda e pura sintonia.

Hoje escrevendo isso, exatamente em um lugar que você nunca esteve comigo, me lembro da primeira música que cantei para você e fiz dela sua trilha sonora, pois reflete exatamente este sentimento tão inexplicável que sinto, que me ver onde quer que eu esteja o brilho dos seus olhos.

Agora sei que esta música seria desde então tudo que eu penso e sinto por você, afinal: Você é a música das árvores quando o vento sopra, você é uma flor, você é um rio, um arco íris, te amei desde a primeira vez que te vi, e para sempre te amarei...


Ogaaadmgfg8lm4lkt3xrdw3oshnh3sueksyuqwc6vsoyuoxeldaqeqztbxys4zzpvutdvsrvjkw1fkn6zvr4_y50rasam1t1ubrdma6eo1y7mhnbnylbtz0hq1nv_large

Luciana de Souza

imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário