sábado, 6 de dezembro de 2014

Amigos e Amores.

O mês de Dezembro é um mês especial para mim, talvez porque seja o mês que eu mais faço promessas futuras, ou porque é o mês que digo na minha cabeça que tudo vai mudar, ou tudo isso junto. Mas este mês é realmente especial porque foi nele que nasceram as pessoas que mudaram a minha vida.

Neste mês nasceu meu amor e minha amiga. Nestes dois seres humanos únicos eu encontro todas as qualidades, encontro amizade verdade, cumplicidade, confiança e sinceridade.

As duas pessoas que me apresentaram um verdadeiro Deus amoroso e amigo, um Deus ajudador, não um Deus punitivo e cruel, e este Deus a quem fui apresentada, junto com a oração destas duas pessoas me trouxe não apenas saúde, mas paz, alegria, fé e perseverança a minha vida.

Por isso e por mais milhões de motivos sou grata a Deus, por ter me dado em anos diferentes, mas em datas muito próximas as duas pessoas mais iluminadas que conheço.

Amigos não são aqueles que passam a mão na nossa cabeça e aceita nossas ideias sem questioná-las, amigos verdadeiros nos abrem os olhos até mesmo para coisas que podem nos afastar.

Registro o meu feliz aniversário aos meus amigos e amores.

Vocês, cada um no seu modo, faz  minha vida especial.
make a wish 💥
Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário