quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Só por um instante

Vivo por instantes. Não instantes qualquer, instantes vazios, os meus instantes são cheios de amor, carinho, cumplicidade.  O nosso instante é simplesmente perfeito.

Não estamos mais a apenas 6 anos juntos, estamos juntos agora a quase 7 anos e isso exigiu maturidade, tolerância e flexibilidade de ambos os lados.

Realmente, como você diz: “se contar ninguém acredita”. Não somos perfeitos, mas nossos momentos são perfeitos.

Posso dizer que ao seu lado tudo vale muito a pena, não apenas a pena, vale as escamas também...

Seriamos condenados, mas a condenação com você seria apenas o nosso paraíso.

Eu te amei a 6 anos atrás e hoje a quase 7 anos posso afirmar que te amo ainda mais e mais a cada dia.

Simplesmente você é a melhor parte de mim, é meu presente divino, é minha alma gêmea, minha metade, é meu tudo.

♥

Luciana de Souza


Imagens: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário