sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tudo em mim, chama por você!


Você é a mistura de todas as músicas românticas, consegue ser em apenas um instante o cavalheiro e o príncipe. Não sei dizer com qual dos heróis você se parece, mas o que sei é simplesmente que te amo.

E te amo demais.

Às vezes quando estou em silencio, penso em você como uma orquestra sinfônica, com seus inúmeros ritmos e acordes, seu humor, assim como o maestro rege sua rotina, e por mais que o ritmo seja allegro, admiro cada movimento da sua sinfonia.

São 4 anos te admirando e sonhando com tudo em você... e neste meus períodos se sonhos, posso afirmar que foram os momentos que eu mais vivi.

De onde tudo começou, jamais vou me esquecer. Aquele cantinho, nossas conversas, nossos risos, nossos planos e sonhos... nosso amor.

Você me faz tão bem! Você me faz ver o mundo mais colorido. Você trás luz a minha vida.

Eu te amo. E te amo demais, mesmo!

Tumblr_lcs024duju1qduu34o1_500_large


Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário