segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sem palavras, simplesmente te amo demais!


Deixei de escrever com tanta frequência não porque não tenho nada a expressar, na verdade estou evitando escrever simplesmente para não ser repetitiva.

Dizer que amo, que tenho na minha vida alguém especial, que sinto alegria em viver, tudo isso é verdade, é belo, é único... O amor é sempre maravilhoso.

O amor mesmo os mais intensos, nos permite ver os defeitos da outra pessoa, e este amor, nos faz aceitar, e este defeito passa a ser um simples pequeno detalhe.

O amor que vive em mim, é forte, é intenso, é mais forte do que tudo que existe em mim... Por este amor eu vivo, por ele faço minhas escolhas, por este amor eu faço planos, e neste amor concentra todos os meus sonhos.

Quando fecho os olhos, tudo que vejo é o meu amor sorrindo. No carro enquanto espero o semáforo abrir tudo que penso é o quanto seria bom chegar em casa e te encontrar... Quando recebo um sms, leio o quanto antes pensando que poderia ser seu... Vivo esperando pela chance de viver este amor, simplesmente porque te amar é tudo de bom.

Você é o que me faz viver.

Tumblr_mbudvotwec1rcc8jlo1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário