quarta-feira, 30 de março de 2011

Você é algo assim...

Lembro de você aonde quer que eu vá. Nos dias quentes, nas tardes chuvosas e nas noites frias. Entre nós tudo é perfeito e a distância que insiste em nos separar aumenta ainda mais o nosso amor.

Nada é igual sem você. A rosa perde seu cheio, o sol não esquenta a água não mata a sede.

O amor é mais bonito quando tenho você aqui. Tudo faz sentido, as cores destacam seus tons, o trânsito fica mais gentil e meu sorriso é de completa felicidade.

Só com você a vida tem graça. Tudo de você, já esta gravado em mim. Eu te quero para sempre. Nos seus olhos eu vejo minha vida. Meu amor é sublime e incondicional. Eu te quero até o último instante. Nada é igual a você.

Eu te quero para sempre!


Tumblr_lhgfsghfbe1qd27v0o1_500_large


Luciana de Souza


imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário