quarta-feira, 9 de março de 2011

Tudo pra sempre...

Eu quero um amor, real, suave e sadio. Quero sorrir e chorar, mas apenas de contentamento. Quero esperar você no ponto de ônibus e em todas as suas chegadas, mas quero que todas elas estejam no prazo e na hora marcada.

Quero sentar ao seu lado e beijar seu pescoço, quero sorrir e ver seu sorriso. Quero esperar sua ligação e ter certeza que ela vai acontecer, quero ligar e ouvir o seu “aloooooo” logo no primeiro toque.

Quero abrir meu email e ver seu nome com o titulo “Eu te amo”, e sentir que isso realmente é verdade. Ver lindos filmes, românticos, traumáticos, comédias e documentários, sabendo que cada um eles será passado em pelo menos três seções diferentes.

Te ver dormindo, te servir o café da manhã e beijar sua boca mesmo quando ainda não escovou os dentes. Quero apertar você nos meus braços e falar o quanto você é lindo e me agrada.

Quero saber sua agenda, e fazer parte dela, quero te acompanhar nos lugares e ter a sua companhia. Apresentar aos amigos e sentir que ali também é o seu lugar, que ao meu lado é o seu lugar.

Quero ter seu sorriso com a minha presença e seu suspiro com a minha ausência. Quero suas piadas, suas história, seus conhecimentos e sua culinária.

Quero olhar para você e saber que é realmente tudo que eu preciso e quero. Te pedir em casamento inúmeras vezes e em todas elas ouvir o seu “sim” e quando não suas piadas sobre o assunto.

Quero andar ao seu lado, dormir ao seu lado. Quero mais do que tudo, sempre estar ao seu lado. Você é tudo que eu quero para sempre!



Luciana de Souza

Vídeo: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário