quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Coração machucado.


Estou naquele dia que se caso eu fosse anormal sairia gritando no meio da rua. Não estou louca ou desesperada, na verdade nem sem como estou ou o que tenho, mas sei que dentro de mim tem um enorme ponto de interrogação...

Sei que estou cansada de muitas coisas ditas, e não cumpridas, sei que estou farta de prazos e datas e apesar de todas elas chegarem, passam com elas tudo que foi dito e não feito.

Os problemas sempre vão existir, e a esperança junto com os problemas sempre permanecerá viva, apesar de às vezes estar um pouco doente e fraca.

Esperar, aguardar e confiar, são palavras que mais ouço e ações que mais faço, mas para esperar exige paciência e esta eu já não tenho mais... agora tudo que me resta são as duas ultimas ações... e para elas esta sendo direcionadas todas as minhas forças.

Não quero desistir, não quero abrir mão dos meus sonhos, mas queria muito saber o que mais me aguarda.

Estou fraca, sem força, mas ainda me resta um pouco de fé e esperança.


Tumblr_lu1siyo7ql1qcf2o5o1_500_large


Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário